Uso proibido da internet e estudo em casa: veja regras da criação das filhas de Eva Mendes e Ryan Gosling

por | out 21, 2024 | Filhos

O casal está junto de forma discreta desde 2012 e tem duas menininhas

Discretos quando o assunto é a vida pessoal, Eva Mendes e Ryan Gosling também são pais vigilantes e superprotetores, conforme a atriz contou ao jornal britânico Sunday Times.

Eles têm duas garotinhas: Esmeralda, de 10 anos, e Amada, de 8, que pouco aparecem em público e nunca nas redes sociais da mãe (Ryan não possui).

Abaixo, confira quais são os acordos do casal para criá-las.

Filhas de Eva Mendes e Ryan Gosling

Eva Mendes e Ryan Gosling
Eva Mendes, Ryan Gosling e uma das filhas (Créditos: Sonia Recchia e LOIC VENANCE/Getty Images)

Segundo Eva Mendes, as filhas não têm smartphones com acesso à internet em casa e nem redes sociais, pois considera esta uma permissão perigosa para a idade em que estão.

“Colocar minhas filhas na internet e dizer ‘Pesquise alguma coisa’, para mim é o equivalente a dizer a elas: ‘Vá até a rua no meio da noite, você vai ficar bem’. Eu sei que soa extremo, mas é o que eu sinto”, explicou a atriz, casada com o astro de “Barbie” (2023).

Além disso, as duas estudam em casa, por meio do chamado método “educação domiciliar” (ou “homescholling”). Mas isso não significa que não haja diálogo e transparência por parte dos pais sobre como funcionam o mundo e a sociedade.

“Eu explico a elas o que eu não tinha, o que Ryan não tinha quando era pequeno e o quanto tivemos que lutar. Mas elas nunca compreenderão para valer, a menos que passem por isso”, refletiu Eva.

Famílias dos famosos