Junior Lima, famoso desde a infância em decorrência do sucesso da dupla Sandy & Junior, por muito tempo teve que lidar com boatos sobre sua sexualidade. De toda essa experiência, ele tirou aprendizados que pretende usar na construção de sua família.
Durante uma entrevista com o cineasta Fernando Grostein Andrade sobre bullying e preconceito, Junior recebeu um questionamento intrigante.
Pai de primeira viagem ansioso pelo nascimento de Otto, que ainda está sendo gestado por sua esposa, a modelo e designer de joias e acessórios Monica Benini, Junior teve que dar uma resposta para a pergunta: “e se teu filho fosse gay?”

Em sua resposta, o produtor musical aproveitou o momento para ressaltar o que é mais importante na criação de um filho: a construção de um ser humano seguro e que seja capaz de amar e respeitar.
“Vou só amar o que ele quiser ser sempre. E vou dar suporte para ele se tornar o melhor ser humano possível. Não é uma escolha, não é uma opção, aquilo nasce dentro dela [da pessoa] e ela vai ser quem tiver que ser”, respondeu.
https://www.instagram.com/p/BRqh7mwjWaP
Para exemplificar como transformar esses valores em atitudes, ele mostrou o que sua família já planeja para o pequeno. Otto nem nasceu, mas seus pais já têm consciência de que não devem reforçar estereótipos e nem exigir que ele seja de um jeito ou de outro.
No quartinho do bebê, por exemplo, os pais estão usando cores neutras. Não é azul, porque é menino, nem seria rosa se fosse menina, explicou o produtor musical.
Junior vai ser pai
O produtor musical está esperando o primeiro filho. Fruto do relacionamento com Monica, sua companheira desde 2013, o pequeno se chamara Otto, nome curtinho que tem se popularizado entre os famosos.
https://www.instagram.com/p/BVArsEPjzt7/
Como está Junior Lima hoje
- Famoso contou que sofreu com ansiedade e síndrome do pânico com fim de dupla
- Cantor se afastou da carreira por um ano para casar com modelo
- Casal se emocionou ao contar sobre gravidez de primeiro filho