A artista está em Pernambuco curtindo o início de ano com o marido e amigos
Curtindo alguns dias de descanso em Fernando de Noronha, Fernanda Paes Leme é uma das mães que reconhece o privilégio de contar com uma rede de apoio.
Isso porque ela pôde viajar sem a filha, Pilar, e, na última terça-feira (07), refletiu com os seguidores sobre o quanto é fundamental não perder a própria identidade após se tornar mãe.
Fernanda Paes Leme fala sobre viajar sem a filha
Pilar, fruto do casamento com Victor Sampaio, está com oito meses. Ela ficou no Rio de Janeiro com os avós maternos e uma babá, segundo Fernanda Paes Leme, que fez uma série de vídeos por meio da ferramenta Stories.
“Olha como a cara está boa. Sabe por quê? Dormi! Estou dormindo muito bem aqui, para uma mãe de uma bebê de oito meses, isso é um luxo. Minha filha não veio. Ela está no Rio de Janeiro com a minha mãe, meu pai e a Didi, que é a babá dela”, explicou.
Apesar do sentimento de culpa por não estar perto da filha – algo comum entre mães -, a artista relembrou a importância de ter momentos de autocuidado. Afinal, entende que a bebê está bem e em segurança.
“Sou muito grata por ter essa rede de apoio e poder me sentir bem, fazendo uma viagem em um lugar que gosto e saber que a minha filha está feliz. Ela lá e eu aqui não me faz ser menos mãe. Pelo contrário, estou voltando a ser minha também. É importante”, concluiu ela.