Depois de manter segredo por quase três meses, Gabi Brandt teve sua terceira gravidez anunciada contra sua vontade.
A influencer, que já é mãe de Davi, de 3 anos, e Henri, de 1 ano e 11 meses, fez um desabafo no Instagram para criticar a atitude das pessoas que vazaram a informação e explicar por qual motivo vinha escondendo a notícia até agora.
Gabi Brandt confirma gravidez com desabafo
https://www.instagram.com/p/ClWwlYWpELi/?hl=pt-br
Depois de ver sua terceira gravidez sendo divulgada nas redes sociais, Gabi Brandt decidiu ir ao Instagram para confirmar os boatos e revelar por que decidiu escondê-la até então.
Além de compartilhar em uma galeria fotos do exame de gravidez e de sua barriga já crescidinha, a influencer adicionou algumas imagens fortes, que mostram sangramento em suas pernas e no chão.
Já na legenda do post, ela escreveu uma longa e crítica mensagem em forma de carta para o filho que está esperando.
“Carta para o meu filho: Não vejo a hora de te conhecer, meu amor. Mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades. Mas, mais uma vez, tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade. Fui forçada a contar (confirmar, né? Porque contado já foi) sobre sua existência. Falaram até o sexo. Só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava! Mas, já que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos”, começou ela.
Na sequência, a influencer contou que descobriu a gravidez em 13 de setembro. No dia 30 de outubro, contudo, ela teve um sangramento forte e precisou ir para o hospital, onde descobriu que estava com placenta prévia, ou seja, estava com uma gravidez de alto risco.
Passados dez dias, em 10 de novembro, Gabi sofreu um novo sangramento e descobriu, além de mais um descolamento de placenta, um hematoma de 5cm.
Segundo o relato, a situação segue sendo a mesma, ainda com alguns sangramentos. Para evitar novas complicações, portanto, ela tem feito repouso e está apenas se movendo “para o que for extremamente necessário”.
“Por conta desses acontecimentos, meu instinto de mãe foi esconder para te proteger, mas eu me esqueci que hoje em dia eu não tenho o direito de escolher nem como, nem quando, nem se algo assim vai ser exposto. Então, hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado”, escreveu ela.
E continuou: “Vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que eu me sentisse pronta. Vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família, que está vindo para o Natal e eu estava planejando contar pessoalmente, para os meus amigos…”.
“Para vocês foi mais uma ‘exclusiva, cifrada’, mas eu perdi esses momentos que farão muita falta. Pra você meu filho: Eu te amo. Você é uma benção, uma fortaleza. E para quem escolheu por mim: Espero que os views tenham valido a pena”, finalizou a influencer.
Veja abaixo o post com o desabafo de Gabi Brandt:
https://www.instagram.com/p/Cl6Q9larFV0/?hl=pt-br