Graciele Lacerda relatou um pouco da sua experiência aleitando a primeira filha, Clara, que tem menos de um mês
Na última quinta-feira (09), Graciele Lacerda compartilhou sua experiência com a amamentação. Aos 44 anos, a esposa de Zezé Di Camargo é mãe de Clara, a primeira do casal, e foi bem realista em relação ao ato. Saiba mais abaixo!
Graciele Lacerda fala sobre realidade da amamentação
Segundo Graciele, o afeto que existe entre mãe e filho durante a aleitação não exclui o fato de que ela também exige muito da mulher.
“Amamentar não é uma coisa bonita. Quer dizer, é bonito porque você tem aquela conexão com o seu filho, de olhar para os olhinhos enquanto está alimentando. (…) Mas é sofrido”, disse.
Clara, que nasceu no último dia 25 de dezembro, foi também responsável por fazer Graciele Lacerda mudar sua visão em relação à amamentação. Isso porque a influenciadora reconhece que é preciso ter paciência e até abrir mão de momentos de autocuidado, por exemplo.
“Hoje eu entendo algumas mulheres que não gostaram, não queriam e pediram para tomar remédio para [o leite] secar. Amamentar exige uma abdicação, uma dedicação, você vive aquele momento e deixa de fazer muita coisa por você, tem que ter paciência”, pontuou a famosa. Por fim, ainda justificou: “Mas é prazeroso demais.”