https://www.instagram.com/p/B9mujXyJm6j/?lite=1
Muito reservada em sua vida pessoal, Isabella Fiorentino fez um post para exaltar outros pais e cuidadores que estão enfrentando novos desafios durante o afastamento social voluntário por conta do coronavírus.
A ex-modelo retratou um pouco da realidade de outras famílias que possuem crianças com necessidades especiais em casa. Ela “encarnou” a fisioterapeuta para ajudar seu filho Lorenzo a concluir os movimentos da terapia sem a ajuda da profissional responsável.
Filho de Isabella Fiorentino com necessidades especiais
https://www.instagram.com/p/B-aPnSCJyt1/?lite=1
Mãe dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de oito anos, a apresentadora do SBT usou o Instagram na última terça-feira (31) para dividir com seus seguidores o momento em que ajudava o filho a fazer a fisioterapia em casa.
Em decorrência do parto prematuro, Lorenzo nasceu com necessidades especiais na parte motora e tem acompanhamento de um time de profissionais, como fisioterapeuta e psicóloga.
“Um salve para as mães que tiveram que virar fisioterapeutas (além de professoras e psicólogas!)”, escreveu ela na legenda do post.
https://www.instagram.com/p/BsY-r4kBLla/?lite=1
Nos comentários, diversas mulheres enviaram mensagens de apoio e até mesmo contando que se identificam com a situação relatada por Isabella.
“Nós, mães, somos um pouco de tudo mesmo, fazendo tudo é mais um pouco por nossos filhos”, comentou uma. “Terapeuta ocupacional, psicóloga, fonoaudióloga. Mas seguimos fortes!”, escreveu outra. “Sei bem como é, sou mãe de autista e estamos sem as intervenções. A terapia agora é em casa”, contou uma terceira.
https://www.instagram.com/p/B61r3k5Br_7/?lite=1