O que significam os nomes dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie: entenda

Considerada uma das famílias mais diversificadas entre os famosos, Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos formam um retrato bastante curioso e moderno de um lar afetuoso que não obedece a regras de sangue e tradição, apenas amor e carinho. E as diferenças não ficam apenas na questão física, já que a atriz foi bastante excêntrica ao batizar os pequenos. Saiba o significado dos nomes dos filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie:

Leia também:
Nomes proibidos em Portugal
Nomes de bebê que bombaram em 2015
Nomes de bebês diferentes e significados

Maddox Chivan

Getty Images

O primeiro filho da família tem um nome bem diferente, de origem celta, e significa “benéfico” e “caridoso”. O segundo nome, Chivan, significa “vida”.

Zahara Marley

Getty Images

Nascida na Etiópia, a menina (à esquerda, na foto) ganhou um nome que, em suaíli, quer dizer “flor”.

Pax Thien

Getty Images

O filho vietnamita do casal possui nome composto bem harmonioso. “Pax”, em latim, quer dizer “paz” e, “Thien”, significa “céu” no país de origem do menino.

Shiloh Nouvel

Getty Images

Em hebraico, Shiloh significa “paz”, “tranquilidade” ou “presente”. Nouvel seria, segundo especulações, uma homenagem ao arquiteto Jean Nouvel, ídolo de Brad Pitt.

Knox Leon

Getty Images

Apesar de também ser diferente, o nome de um dos gêmeos do casal é somente uma homenagem ao avô de Brad Pitt.

Vivienne Marcheline

 Bem mais comum que os demais, o nome da menina, que atuou ao lado da mãe no filme “Malévola” (foto) é uma homenagem à mãe de Angelina Jolie.