Sonho de ser mãe fez Roberta Miranda tentar adoção e inseminação após perder dois bebês

Em uma recente entrevista ao colunista Leo Dias, para o “Metrópoles”, Roberta Miranda falou sobre o sonho que sempre teve de ser mãe e como tentou conquistá-lo ao longo da vida.

A cantora passou por perdas gestacionais, um procedimento de inseminação artificial e até teve expectativa de adotar um garotinho. Conheça a história abaixo:

Sonho de ser mãe de Roberta Miranda

Aos 65 anos, a cantora revelou que aos 18 engravidou pela primeira vez, contudo perdeu o bebê com cinco meses e meio. O mesmo aconteceu tempos depois, estando com o mesmo companheiro, mas a gestação foi interrompida com três meses e meio.

“Foi traumático, até hoje trago essa memória na minha lembrança”, disse ela sobre o primeiro filho.

https://www.instagram.com/p/CcOZZD_uda-/

Com melhores condições financeiras quando ficou famosa, Roberta buscou tratamento para engravidar novamente.

“Infelizmente, também não consegui. Gastei uma ‘nota’ naquele tempo. Foi quando comprei botinhas e roupas para o meu filho, que estão penduradas até hoje”, pontuou a cantora.

Quando indagada sobre a opção da adoção, Roberta comentou que criou expectativas sobre um garotinho angolano que conheceu há algum tempo, mas que sua agenda profissional a impediu de dar continuidade à burocracia. “Eu faço dos meus sobrinhos os meus filhos”, brincou ela.

https://www.instagram.com/p/CJP6BsABdIg/

Maternidade