Sabrina Sato relembra fase de amamentação de Zoe: “Não é apenas doação, exige sacrifícios”

https://www.instagram.com/p/CgmynJNAG8Y/

Durante o mês do aleitamento materno, também conhecido como Agosto Dourado, Sabrina Sato abriu o álbum de fotos e trouxe várias recordações de momentos mais importantes e emocionantes com Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. E ainda mostrou um vídeo em que conversava com a bebê, durante esse momento de conexão entre mãe e filho.

Desafios da amamentação

Na legenda do post, a apresentadora reforçou que amamentar é um ato de amor, porém, que envolve enormes sacrifícios. “Olhando essas fotos, eu lembro de como fui feliz e como foi um grande presente da natureza poder amamentar minha filha. Mas, claro que foi um grande desafio, porque amamentar está longe de ser um período fácil e pode ser bem traumático para muitas mulheres”, disse ela.

Sabrina abre o álbum de recordações com a filha Zoe
Divulgação/@sabrinasato

Para sabrina, amamentar não é apenas uma doação, exige sacrifícios e, infelizmente, nem todas as mães conseguem realizar essa tarefa. “Os motivos variam desde a produção baixa de leite, bicos machucados, o bebê que não consegue pegar o peito… São muitos desafios, fora o cansaço”, pontuou.

A conexão com o bebê além a amamentação

Muitas mães se culpam por não conseguirem amamentar e isso também recai na conexão que elas imaginam ser necessária criar com o bebê. No entanto, Sabrina fez questão de tocar nesse assunto, pois, para ela, o mais importante é a mãe não se culpar e pedir ajuda.

Sabrina pegou registros muito fofos em família
Divulgação/@sabrinasato

“Não vai faltar momentos de conexão, amor e troca de afeto entre a mamãe e o bebê. Mas, se você tiver a chance de amamentar, aproveite. No meu caso, me esbaldava, livre demanda, geladeira lotada, porque eu ia tirando quando dava tempo e ainda consegui doar para o banco de leite”, recordou.

Veja o vídeo de um dos momentos fofos entre Sabrina e Zoe

https://www.instagram.com/p/ChFeVYVOoO5/

Aleitamento Materno