Tatá: “Amo minha filha, mas estar grávida foi um dos momentos mais difíceis da vida”

https://www.instagram.com/p/CVdYEVxrcXk/

Mãe de Clara Maria, Tatá Werneck não esconde de ninguém que ama ser mãe e é por vezes elogiada por seus seguidores da forma como desempenha seu papel. No entanto, ela decidiu falar abertamente sobre não ter curtido tanto assim estar grávida.

Em apoio à Thaila Ayala, que fez um vídeo para relatar o que sofreu durante a gestação, a apresentadora abriu seu coração e narrou um pouco do que também viveu na gravidez. Veja!

Tatá Werneck e Clara Maria

https://www.instagram.com/p/CYsEdMrrR2p/

Pouco mais de um mês após o nascimento de Francisco, Thaila Ayala decidiu fazer um relato de parto e narrar não só a chegada do primeiro filho sobre o que viveu na gestação. Nos comentários, a atriz recebeu apoio de amigos e seguidores, entre eles Tatá Werneck.

A humorista e apresentadora aproveitou o espaço os comentários para narrar um pouco do que viveu à espera de Clara Maria e foi bastante sincera sobre o que sofreu na gestação.

https://www.instagram.com/p/B0_8u-SHbAU/

“Só de pensar na minha gravidez, eu me lembro de vomitar 15, 20, 30, 40 vezes até os 9 meses e ainda de ter gravado o ‘Lady Night’ até os 7 meses, Grava vomitando”, recordou. Tatá falou ainda sobre ter sofrido um descolamento de placenta e ter precisado fazer um repouso de dois meses.

Ela afirmou ainda ter precisado tomar hormônios para manter a gestação e que afirmou ter ouvido das pessoas que ela se arrependeria de ter reclamado. “Eu não tava reclamando da minha filha, mas da gravidez, que até então eu não sabia que poderia ser ruim”, ressaltou.

https://www.instagram.com/p/CUsFa02LibE/

Tatá Werneck também sofreu de diabetes gestacional e urticária por todo o corpo. “Quando minha filha nasceu, eu ouvi: ‘Peça desculpas a ela por tudo que você reclamou’. Ouvi isso de mulher e de homem”, lembrou.

Ela ainda disse que tudo o que passou nada afeta sua relação com a pequena. “Amo a minha filha mais que tudo, mas estar grávida foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Com todo respeito a quem quer engravidar e eu quero de novo… Se tiver o direito de falar a verdade”, completou.

Em resposta, usuárias do Instagram se identificaram com o relato. “Também passei por isso”, escreveu uma, “É isso, romantizam demais esse momento”, afirmou outra.

Maternidade real