Ravi, filho da ex-BBB, está no hospital e, segundo ela, ainda não tem um diagnóstico fechado
Com o caçula, Ravi, internado na UTI há dias, Viih Tube usou as redes sociais para desabafar. Em uma série de postagens, ela reclamou de notícias falsas que têm circulado, desmentiu boatos e atualizou o público sobre a saúde do filho, além de fazer um apelo a quem a acompanha.
Viih Tube desmente boatos sobre o que aconteceu com Ravi
Semanas após dar à luz o caçula, Ravi, Viih Tube está com o filho na UTI. O pequeno foi para o hospital com poucos dias de vida e, desde então, muito se noticiou sobre a saúde dele. Diante disso, a influencer usou o Instagram para desmentir boatos, afirmando que o filho não fez uma cirurgia e que ainda não há sequer um diagnóstico certo.
“Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque NINGUÉM sabe ainda! O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem”, declarou, atualizando o estado atual de Ravi.
“Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa, tenho certeza. Não indica ser uma doença crônica. Curou, passou. Nunca mais viveremos isso, em nome de Jesus”, disse a influencer que, em seguida, também desmentiu a ideia de que a saúde do filho teria sido comprometida pelo parto difícil.
No nascimento de Ravi, Viih Tube passou 19 horas em trabalho de parto. Apesar da dilatação ideal, no entanto, ela teve complicações e precisou partir para uma cesárea de emergência. Nada disso, segundo ela, tem relação com a situação atual de Ravi.
“NÃO é nada respiratório e nem relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse eu não sei se suportaria de tanta culpa. Então parem de falar o que não sabem! Eu imploro!”, esclareceu a ex-BBB.
Influencer promete atualizações sobre o filho e faz apelo
Na sequência, Viih Tube afirmou que as tentativas do público de “adivinhar” o que aconteceu com Ravi estão fazendo mal à família. “Vocês estão me adoecendo ainda mais! Não precisam postar sobre a gente, quando tudo isso passar eu mesma venho aqui e alerto as mães dos sinais que o Ravi deu que me fizeram correr pro hospital”, disse.
Ela também fez um apelo, lembrando que a situação ainda é delicada para a família. “Ele NÃO tem um diagnóstico fechado ainda, as coisas ainda não passaram, ainda estamos vivendo dia após dia na UTI. Mas ele está melhorando e já já vai passar tudo isso. Por favor, peço respeito, espaço para os portais! Se não tem certeza, não poste! Vou tentar mais uma vez me afastar da internet, que é o que estou fazendo desde que aconteceu. Estou confiando que meu pedido, que estou suplicando, vai ser ouvido”, disse.