Além de coragem para suportar a dor, quem decide fazer uma tatuagem deve refletir bem sobre o desenho ou frase que vai deixar marcado no corpo para o resto da vida. O conselho parece óbvio, porém, parece que muitos famosos ignoraram a recomendação e acabaram cometendo erros ao não explicar bem ao tatuador o que queriam, de fato, transmitir. Confira fotos dos piores desastres da história da tatuagem protagonizados por famosos:
Leia também
O que levar em consideração antes de fazer uma tatuagem
Como cuidar de piercings e tatuagens
Tatuagem dói? É possível remover? Descubra

Barbara Evans protagonizou um dos maiores e mais comentados erros na hora de fazer uma tatuagem. A jovem quis homenagear os pais, mas foi criticada na internet e dias depois começou o processo de remoção a laser.

Jennifer Lawrence quis tatuar na mão a sigla H2O, mas o tatuador errou ao colocar o “2” na posição errada.

Kelly Osbourne já revelou que se arrependeu da maioria das tatuagens que fez ao longo da vida, inclusive o desenho do teclado no braço, mais apagadinha por causa das sessões de remoção.

O caso de Carol Castro viralizou na internet após vazarem fotos de antes e depois do Photoshop de uma campanha publicitária. Nem mesmo a atriz gosta mais da tatuagem que fez abaixo do umbigo.

Rihanna quis ser rebelde e, em uma de suas viagens, fez uma tatuagem no estilo antigo, com uso de um cinzel. O resultado não ficou bom e a famosa corrigiu o desenho em um estúdio profissional de Nova York.

Na época em que foi casada com Billy Bob Thornton, Angelina Jolie adorava exibir a tatuagem que fez em homenagem ao marido. Após a separação, apagou a tattoo com sessões de laser.

Giovanna Lancellotti e Caio Castro queriam tatuar em árabe as palavras “muso” e “musa”, homenageando a amizade entre eles. Porém, se confundiram com a tradução e acabaram com a frase “Eles estão te observando”.

A atriz Ashley Greene também exibe até hoje uma tatuagem com erro de grafia no pé. A frase, que deveria ser “Life’s a Dance” perdeu o sentido ao não ter o apóstrofo no local onde deveria estar.

A atriz Hayden Panettiere quis tatuar a frase “Viver sem arrependimentos”, em italiano, mas acabou sofrendo com erro do tatuador. Em vez de escrever “vivere senza rimipianti”, o profissional esqueceu de um “i” na palavra “rimipianti” e a frase perdeu o sentido.