Carol Castro relembra acidente aos 16 anos ao exibir cicatriz no ombro: “Me orgulho dela”

https://www.instagram.com/p/B-c4bMwAgQz/?lite=1

Carol Castro surpreendeu seus seguidores do Instagram na última quinta-feira (23) ao compartilhar uma história emocionante de sua adolescência. Através de um post de #tbt – hashtag usada às quintas-feiras para sinalizar a publicação de fotos antigas -, a atriz revelou ter sofrido um acidente grave aos 16 anos, que lhe rendeu uma cicatriz presente até hoje em sua pele.

Cicatriz de Carol Castro

https://www.instagram.com/p/B_V0DE6AZny/?lite=1

Na foto publicada na rede social, a artista aparece de costas, olhando para a câmera. O que mais chama atenção no clique, contudo, é uma borboleta pousada bem ao lado de um curativo em seu ombro esquerdo.

“Quando eu tinha 16 anos, sofri um grave acidente de bicicleta. Bati a cabeça, tive amnésia pós-traumática… Muitos machucados pelo corpo, ambulância, hospital, fiquei em observação… No final, deu tudo certo. Mas o machucado (era um buraco que quase precisou de enxerto) no ombro esquerdo demorou um pouco pra ficar bom. Não podia pegar sol… Mas eu dava meu jeito”, relembrou na legenda.

“Um dia…uma borboleta veio e pousou em mim. Pertinho de onde mais precisava de cuidado. Achei aquilo tão incrível! Tão simbólico. Até hoje eu me lembro e sorrio quando me lembro desse momento. Era como se fosse Deus – através da nossa maior mãe: Natureza – mandasse um recado. ‘Calma. Vai passar’.”.

Ao fim do relato, Carol conta que, mesmo passados muitos anos do acontecimento, não se esquece do que aquele momento significou para ela. “Hoje, carrego comigo a cicatriz que conta essa história. E me orgulho dela. A borboleta? Carrego comigo também. Em forma de esperança que nunca morre”.

https://www.instagram.com/p/B_dNT7ggeyL/

Três dias depois de dividir a história com seus seguidores, Carol fez uma nova publicação, desta vez mostrando como ficou a marca em sua pele, à pedido de seus seguidores.

“Minha cicatriz. Perguntaram por ela… Ei-la. A borboleta – ao lado – gravada na pele? Quem sabe um dia… Por enquanto, sigo com ela abençoando meus pensamentos. E resiliência. Resilience-se também. Faz muito bem. Como anda a sua superação?”.

História das cicatrizes das famosas