Ao contrário das tradicionais sessões de depilação de axilas, pernas e buço, que geralmente seguem um mesmo padrão apesar de contar com diferentes procedimentos, a depilação íntima é um capítulo à parte. A retirada de pelos da região da virilha e da vagina varia muito de acordo com a preferência de cada mulher.
Leia também:
11 melhores conselhos profissionais para depilar sua área íntima
Por que depilação íntima completa pode fazer mal à saúde?
Depilar ânus faz mal para a saúde? É indicado?
O que você pode não saber, por exemplo, é que os diferentes estilos de depilação íntima possuem até nomes inusitados e bastante curiosos que vão além do “bigodinho de Hitler”. Conheça as principais diferenças entre os chamados red carpet, o nude total e o cocktail:

Depilação red carpet, que na tradução literal do inglês seria o “tapete vermelho”, consiste em retirar os pelos da região da vagina fazendo um formato retangular.
Depilação nude total, como o próprio nome já entrega, é a mais radical, em que todos os pelos são removidos, deixando todo o púbis exposto.
Depilação cocktail pode soar como algo estranho e inovador, mas nada mais é do que a depilação mais comum de todas, em que os pelos pubianos são retirados mantendo um formato triangular. O nome foi batizado desta forma por lembrar uma taça de drinque de Martini, por exemplo.