A ginasta Lorrane Oliveira tatuou uma frase inspiradora nas costas após superar um momento difícil com a ajuda dela
Destaque nas barras assimétricas entre a equipe de ginástica brasileira, Lorrane Oliveira tem uma tatuagem que conta muita história. Localizada nas costas, a frase fala de sonhos – e, em entrevista ao “Encontro” (Rede Globo), ela explicou o momento sombrio em que a descobriu, bem como a decisão de gravá-la na pele.
Lorrane Oliveira tem tatuagem inspiradora
Lorrane Oliveira foi uma das ginastas que, junto da seleção brasileira de ginástica artística, fez história na modalidade nas Olimpíadas de Paris. Na ocasião, o time formado por ela, Jade Barbosa, Rebeca Andrade, Flavia Saraiva e Julia Soares trouxe ao Brasil a 1ª medalha olímpica do País na modalidade – e a história de Lorrane até esse momento foi de altos e baixos.
Ainda novinha, ela já se inspirava nas veteranas Daiane dos Santos, Jade Barbosa e Daniele Hypolito. Ao longo dos anos de treinamento, no entanto, ela enfrentou dificuldades como a depressão, algo que abordou durante entrevista ao “Enconro”. “Estava passando pela depressão e falei: ‘preciso de alguma coisa para me motivar’”, disse ela, que colou então a frase “nada é tão nosso quanto os nossos sonhos” na parede do quarto.
Frase que Lorrane tem tatuada a impulsionou durante depressão
“Falei: ‘Vou colar essa frase na parede para todos os dias, quando me levantar, ler e me manter motivada’”, afirmou a ginasta, que, após uma grande conquista da carreira, optou por tatuá-la. Durante o Mundial de Ginástica Artística de 2023, que aconteceu na Bélgica, o time garantiu a prata inédita para o país na final por equipes e, na ocasião, Lorrane teve a inspiração para gravar a frase no corpo.
“Depois que a gente conquistou essa mdealha no Mundial, fez muito sentido tatuar”, disse ela, explicando que a valorização de seus sonhos se intensificou após, justamente, de uma entrevista na qual aparece conversando com Daiane dos Santos. Na época, Daiane incentivou Lorrane a perseguir seus sonhos, algo que a ginasta traz consigo até hoje.
“Depois dessa entrevista com a Dai, eu levei tudo muito a sério, sabe? De sempre acreditar nos meus sonhos. Mas não só acreditar: você tem que correr atrás para que isso se realize. Não foi fácil essa jornada, mas eu sempre estive ali na luta com a ajuda da minha família, minhas colegas de equipe”, declarou ela, que tem a frase citada anteriormente bem no centro das costas, sobre a coluna.
Veja a tatuagem da atleta em detalhe abaixo: