A atriz Marina Ruy Barbosa escolheu um macacão preto e clássico para participar de um evento profissional na Argentina. Um pequeno mimo fashion, no entanto, acabou roubando a cena.
Embora o look completo tenha ficado na sobriedade do preto, a riqueza de detalhes das peças enriqueceram a produção; estamos falando especialmente da bolsinha de marca carregada pela atriz na ocasião.
https://www.instagram.com/p/BT-fpwPhPCi
Da mesma cor do macacão, a bolsa preta é da grife italiana Dolce & Gabbana. Para quem não se lembra, a atriz virou uma das queridinhas da grife. Em fevereiro deste ano, Marina desfilou no mais importante desfile da marca em Milão, juntamente com Grazi Massafera e Helena Bordon.
Não é surpresa, então, ver a atriz para lá e para cá com roupas da marca. A bolsinha da grife é feita em Plexiglás, um tipo de acrílico, tem aplicação de textura que se assemelha a uma renda, o que deixa a peça menos transparente.
Os detalhes somam para a delicadeza da peça. Fecho, acabamentos e alça da bolsa, que é uma corrente removível, são dourados. Ela ainda conta com um cadeado na parte da frente acompanhando por uma florzinha esmaltada na cor da renda.
Pequena, com menos de 20 cm de largura e 11 de altura, ela tem um precinho nada singelo: no site da marca, a bolsa custa 1.450 euros, o que hoje equivale a R$ 4.959.00.
Além da versão preta, o modelo está disponível nas cores gelo, vinho, roxo, azul, bege e rosê.
Marina Ruy Barbosa: estilo luxuoso
- Joia de meio milhão e parte do seio à mostra: veja look de Marina
- Custa mais do que muita roupa chique: veja preço do chinelo que atriz usa
- Desvendamos roupas e joias usados em evento: custou mais de 2 carros