3 casacos de inverno que Marina Ruy Barbosa mostrou como usar com toda elegância

Até mesmo depois de um voo atrasado, Marina Ruy Barbosa chegou ao Rio de Janeiro esbanjando criatividade em seus looks. Isso mesmo, no plural, uma vez que ela usa e abusa de peças ousadas, mas que servem também como acessórios.

Look 1: Estilo ‘comfy’ com texturas

A palavra ‘comfy’ é um sinônimo do mundo da moda para looks confortáveis. Ao pousar na capital fluminense, Marina apostou em um maxi-casaco lilás, confeccionado em pelúcia, com uma calça e uma blusa mais sóbrias por baixo.

Trazer elementos mais ousados e fashionistas, especialmente os bem coloridos, em casacos e acessórios, como sapatos, bolsas e óculos, é um truque que a atriz usa bastante, em especial, pela praticidade na hora da mudança.

O casaco de pelúcia lilás chamou atenção no saguão do aeroporto Santos Dumont
Vítor Pereira / Agnews

Look 2: Estampa surpresa em destaque

Falando em mudança, no saguão do aeroporto Santos Dumont, Marina deixou o casaco de lado e mostrou o que estava vestindo por baixo. Enquanto atendia fãs e, depois, aguardava seu transporte, a atriz usava um moletom preto na frente e com um xadrez Burberry estampado nas costas. Ela manteve a elegância, porém, adicionando um toque de surpresa, no melhor estilo britânico.

O moletom estampado atrás é um mix equilibrado de seriedade e ousadia
Vítor Pereira / Agnews

Look 3: Terno neon

De noite, o look escolhido foi todo de alfaiataria, com o terno chamando mais atenção que o decote. Isso se deu justamente pelas faixas em neon na peça, uma das tendências mais fortes das últimas passarelas internacionais. Para um toque de sensualidade, Marina completou a produção com um macacão preto, liso e com caimento bem rente ao corpo. As duas peças são de sua marca, a Ginger, assim como o casaco de pelúcia.

O macacão preto decotado não chamou tanta atenção quanto ao terno com recortes em neon
Victor Chapetta / Agnews

Looks ousados